Inumeros titulos de Filmes GLS, tudo free para você, não precisa se cadastrar em nada apenas fazer o seu dowload normal! Tudo FREE para você!!! - Agora comentem, digam o que estam achando do nosso blog. -

Livros, Temática; GLS

Queridinhos, para o Blog ficar cada vez melhor decide fazer essa página de Livros. Vou postar semanalmente,  (ou tentar), um livro com temática GLS, que eu já tenha lido, claro. Para poder deixar meu comentário para vocês e quem gostar fazer o dowload também.  Afinal, não vamos viver só de putaria no blog não viu! rs

Ah, vale lembra que eu já li mais de 100 livros, ou seja, não precisa ficar com receio de atraso pois vou começar postar os que eu já li. Se a galera comentar, deixar algum pedido, posso até postar mais de um por semana. Vamos nessa e começamos com;



Para começar, vamos para um que eu terminei de ler essa semana;

1) "Quase Levy um Fora" é um livro do escritor Lu Mounier, o mesmo de "Um Estranho Dentro de Mim", (em breve postarei para vocês) e antes que alguém pergunte, o título não esta errado, o nome é LEVY mesmo.

A historia toda gira em torno de Fernando, um moço de 19 anos que graças aos seus conflitos familiares é obrigado a trabalhar (coisa que ele nunca tinha feito na vida). Com muita sorte o nosso personagem consegue um bom emprego, um namorado e as coisas começam a se encaixar em sua vida.
Daí ele conhece Levy, uma carinha que conquista seu coração logo de primeira vista, mas Levy e heterossexual e entre os dois tudo fica apenas na amizade. Depois Fernando percebe que com Levy a coisa não passa da fraternidade e se dedica apenas a seu namorado, que parece ser o homem mais perfeito do mundo. Ênfase no PARECE. Com o tempo o rapaz se dá conta que seu namorado esconde muitos segredos, e o que parecia amor se torna um relação violenta. Sem ter o que fazer Fernando pede ajuda a Levy e daí temos início a um historia cheia de violencia, com intrigas, amor, ódio e tudo mais.

Tem como não curtir ? No livro a homossexualidade não é tratada como nenhum bicho de sete cabeças e o enredo foge dos clichés de livros com temática gay. Eu gostei e já to indicando. Vale a pena ler!!!






Quer ler também? Faça o seu dowload clicando aqui.


2) Bom Crioulo

Olá pessoas cheias de cultura que não perdem seu tempo assistindo a novela das oito e preferem ler um livro (mentcheyra)!!! Esse post é pra vocês.
Resumo: Amaro é um escravo foragido, que é aceito como marinheiro. Dono de um físico espetacular, másculo e extremamente vistoso (cafuçu do bem) ele ganha destaque entre os outros marinheiros e recebe o apelido de "bom crioulo", até que conhece Aleixo, um adolescente loiro dos olhos azuis por quem se apaixona loucamente (eita.karalheyonw, vai ter séquiço).




Amaro defende seu amado a todo custo e chega a meter-se em brigas por isso, ate que os dois começar a viver juntos, quase como um casal, porem a dona da pensão onde moram, D. Carolina uma ex prostituta (rascha du.mal) resolver por capricho seduzir o pobre jovem Aleixo, que se deixa levar pelos encantos dela. Dai Amaro ...

Tu acha que eu vou contar o resto? Tá loka bee? A historia é boa, tem drama, sexo, putaria e uma rascha pra aputaiar o romance dos dois, e o final ... vô nem contar.