Inumeros titulos de Filmes GLS, tudo free para você, não precisa se cadastrar em nada apenas fazer o seu dowload normal! Tudo FREE para você!!! - Agora comentem, digam o que estam achando do nosso blog. -

sábado, 21 de maio de 2011

Shortbus

Sofia (Sook-Yin Lee) é casada com Rob (Raphael Barker) e trabalha como terapeuta de casais. Ninguém sabe o quanto é frustrada porque nunca teve um orgasmo. Já o casal James (Paul Dawson) e Jamie (PJ DeBoy) pensa em introduzir uma terceira pessoa em sua relação. E a garota de programa Severin (Lindsay Beamish) busca um relacionamento de verdade em sua vida.
Todos eles, e alguns outros, vão se encontrar em um bar chamado Shortbus, onde o amor livre corre solto, em salas que mais parecem ter saído de uma cena de Calígula.
O diretor Mitchell não tem medo de ser explícito, mas nunca é gratuito. Ele retrata um grupo de pessoas desesperadas em busca de alguma ligação com os outros, à procura de um sentido maior na vida, em que o sexo é, muitas vezes, o caminho para isso.
As cenas explícitas podem chocar os mais puritanos. Mas o impacto emocional de Shortbus é muito mais forte e pertinente. O filme chega como uma tentativa de relembrar o que Nova York um dia foi, muito antes do 11 de Setembro. Os personagens pregam paz, e o amor é o caminho mais curto para isso.




Curiosidades




- Durante a seleção do elenco todos os candidatos tiveram que gravar um vídeo de 10 minutos em que descreviam uma experiência sexual importante que tiveram. O diretor John Cameron Mitchell gravou cerca de 500 destes vídeos.

- Para deixar os atores mais à vontade, o diretor John Cameron Mitchell e os cinegrafistas ficaram nus ao rodar a cena da orgia.

- Os participantes da cena da orgia são creditados como “sextras”, ao término do filme.

- Exibido na mostra Midnight Movies, no Festival do Rio 2007 e na 30ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (2007).

Premiações

- Ganhou o Prêmio dos Produtores, no Independent Spirit Awards.

- Ganhou os prêmios de Melhor Roteiro e Melhor Direção de Arte, no Festival de Gijón.


Nenhum comentário:

Postar um comentário